sexta-feira, dezembro 10, 2010

Instinto Materno

Olá...
Eu preciso falar do amor que sinto por duas pequenas notáveis, charmosas e irresistíveis princesas que nasceram do casamento da minha irmãzinha e do meu cunhado preferido.
São duas pequenas de quase 10 meses que tomam quase todos os meus pensamentos durante o dia... (o restante dos pensamentos ficam nas preocupações bobas sobre a minha vida)
Elas se chamam Luiza (significado: guerreira, lutadora) e Sofia (significado: a sábia), e têm diferença de idade de 17 segundos. São gêmeas bivitelinas mas mesmo assim muito parecidas. Muitos as confundem e dependendo do traje ou sei lá, eu confundo também, rs.
Mas, observando detalhes, percebemos as diferenças de humor, de sorrisos, de físico...
São minhas primeiras sobrinhas e depois da experiência eu confesso que quero muuuuito mais...
Eu amo tanto que nem sei se fossem minhas o sentimento mudaria, mas acho que sim né.
Ontem tive um dia especial em que pude ficar com elas das sete da manhã às nove da noite. Me deliciei.
Acordar, mesmo com muita ressaca, com os sorrisos e abraços dessas lindezas pra mim foi sensacional, mesmo o corpo pedindo mais sono.
Passeamos de carrinho, recebendo olhares de todos que passam.
Primeiro que criança por si só já atrai atenção dos passantes, então duas, chamam muiiito mais atenção, e o pior, elas lindas!!!! Imaginem... as pessoas que passam não conseguem esconder o sorriso ou admiração por passarem dois bebês no mesmo carrinho; as duas branquelas ficam um charme só, seja segurando a barra de apoio como se fosse um volante de automóvel, ou seja pendurando a perninha na lateral do carrinho para ficar balançando; além do que, elas têm também um guarda roupa que qualquer menina ou mulher adoraria ter...rsrsrs é difícil resistir.
São internáuticas também, adoram um computador. Principalmente se tiver pasanso o vídeo da Galinha Pintadinha. rs
Dei papinha, suquinho, dei um banho refrescante pra driblar o calor... Brinquei muuuuito e dei muita risada com o bom humor sempre contagiante delas.
Criança é muito bom né...
Traz alegria para qualquer lar...
Ver vovô e vovó (meus pais) babando e se encantando com cada gesto das princesas é muito bom... Deve ser muito bom ser avô. :)
Adoro quando elas imitam minha risada, minha tosse. Me olham e simplesmente, sorriem. Quero esmagá-las num abraço esse momento.

Luiza e Sofia nessa ordem.

Ver dormir é muito bom, mas, mesmo sendo um momento de descanso, dá uma vontade de acordá-las... rsrs
Ver comer também é muuito bom.
A vontade de ser mãe aflora demais na companhia dessas lindezas.
Espero que eu tenha a oportunidade logo, logo. :)

E se você pode, tenha-os rápido. Mulher, pare com a pílula e, homem, você vai se amarrar, vá em frente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário