quarta-feira, novembro 17, 2010

Agulha no palheiro

Eu não sou a pessoa que encontrou o par perfeito, que está num relacionamento maravilhoso e que acha que tem respaldo para sair discursando sobre como achar um namorado-marido.
Eu não sou essa pessoa... estou solteira... daquelas que estão mais preocupadas com a vida profissional e com ganhar dinheiro...
Pra começo de conversa eu não acho que existem pessoas perfeitas, não existe o homem ou a mulher perfeita. Aquele modelo que você acha ideal não existe. E se você o(a) encontrar, será que ele(a) vai te querer? Será que a agulha que você encontrar no palheiro vai costurar sua calça jeans?
Existe também a expressão, "tampa da panela", ou seja, você achar pessoa que complemente você.
Essa é até legal né?
Você pode ser uma panela assim ou assado e a tampa vai combinar com você...
Mas também têm as pessoas frigideiras... não têm tampa.

Vem cá! Baboseiras à parte, o que existe mesmo é a adaptação. O ser humano é completamente adaptável. Alguns resistem mais à adaptação e sofrem mais ou ficam mais sozinhos.
Outros não. Sambam quando toca samba... Rebolam quando toca funk... Fazem a coreografia dos braços quando toca Macarena...
Para que pessoas se dêem, é preciso tolerância, paciência, bom humor, respeito... no meio daquilo que te dá uma imensa vontade de ficar perto, encostar...
Não acho que seja do tipo: você serve, você não serve. Não quero isso pra mim, ou não quero isso perto de mim...
Amar é querer mergulhar... mesmo sem saber se é fundo ou raso. É querer comer algo que você nunca experimentou. É querer acordar de forma diferente a cada dia, e dormir diferente também.
É sair da sua zona de conforto e perder o controle e autoridade sobre sua vida.
Sabe por quê?
Porque você vai compartilhar com outro alguém essa vida, e vai gostar disso.
A não ser que você seja uma frigideira... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário