segunda-feira, novembro 08, 2010

Embarcando numa nova experiência.

Olá... :)
Hoje estou feliz... Resolvi criar este blog.
Há muito já pensava em fazê-lo, desde que assisti "Julie and Julia"... rs
Mas na verdade essa é uma aventura para mim, estou me sentindo aquele pai da propaganda da operadora de celulares Claro, que sempre chega para o filho mostrando que aprendeu e que está adorando a novidade do celular e o filho dá uma tirada nele dizendo que aquilo é coisa de velho, ultrapassado... blog já é ultrapassado? Bom, já tem mais novidades né... o twitter, por exemplo.
Bom, estou aqui, e adoro conversar sobre tudo... vou falar sobre livros, cinema, notícias em geral (as mais interessantes pra mim), das delícias de ser tia (de gêmeas), das aventuras e percalços de ser solteira aos 30, rsrs.
Uma amiga que tá na solteirice há mais tempo diz que na maioria das vezes é bom e divertido, mas aparece cada coisa também... que dá náuseas.
Adoro conversas com pessoas que acabo de conhecer... por exemplo, ontem conheci um professor, e estávamos dividindo a tarefa de aplicar prova numa sala para o Enem, mas enquando os concorrentes não chegavam, ficamos conversando...
Ele percebeu meu comportamento e raciocínio e disse: "Menina, você é espertinha hein, parece um ninja. Você é perigosa! Você é terrorista?" Arregalei os olhos e disse: "Credo!"
Daí ele falou: "É sério!"...
Parei pra pensar e disse: "Se bem que acho que se eu fosse terrorista, seria uma boa terrorista. rsrs (ou seja, uma terrorista má)". Ele: "Tá vendo?" rimos...
Conclui: "Mas meus poderes são usados só para o bem." rimos novamente...

Adorei postar aqui, e acho que vou me apaixonar por isso.
Espero que alguém, além de mim, goste.
Beijoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário